quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vamos curti a vida?*!


E eu nessa vibe de curti a vida,me remeti a lembrar desse filme porque vamos falar a verdade ne gente,esse filme é inesquecível!Simples mente amo e nunca esquecerei dele na sessão da tarde ensinando ao jovens de todas as épocas a se divertir.
Alem de ser sobre se divertir,tem todo um lance de amizade (amo essa temática de amizade) e também a aventura que foi o dia que eles  fugiram da escola,e tudo da certo no final.Incrível simples mente amo a atuação do Matthew Broderick como o Ferris no último ano do colégio, matando aula com a namorada e o melhor amigo,e quem esquece da cena(ai acima)por favor épica,legal também é o diretor querendo acabar com o dia perfeito.Fala serio da uma vontade de viver isso neh?Saudades filmes como esse.
E pra quem ja ouviu um boato como eu,que iria ter o 2,meus caros infelizmente era só um comercial :(

E pra quem também é curioso como eu e sabe que esse filme foi dos anos 80 e quer saber como eles estão hoje ai vai as fotos do trio*

Ferris/Matthew
Sloane/A namorada
 E o melhor amigo


Bjs Faby Lins*

Nenhum comentário:

Postar um comentário