domingo, 18 de novembro de 2012

Valente*

Traduzido para Valente,Brave conta a historia de Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.Eu sei que a maioria dos adolescente hoje em dia tem uma certa  Rejeição por filmes infantis,bom eu não,eu conferir e achei muito bom,tem toda uma historia por traz de mãe e filha oque cativa  pessoas sentimentalistas como eu,alem de ser engraçado e também feminista.E como ma boa feminista que sou,eu simples mente amei,não precisou de muitos recursos e nem de uma dublagem com astros pops da atualidade como se vem em alguns filmes infantis e se tivesse continuaçãocom certeza,atrairia mais fãs.*

Crítica: 2,0 TV's

Beijos Faby Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário