terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nova série*

Bom essa é uma nova série intitulada 'subempregados',é uma série sobre 5 amigos (Num sei porque, mas toda série que tem amigos me remete a pensar em Friends) recém-formados na faculdade, que estão em busca de realizar seus sonhos. Enquanto não alcançam o sucesso que desejam, precisam trabalhar em subempregos e encarar as situações que a vida de adulto reserva para eles.

É uma criação de Craig Wright (“Dirty Sexy Money,” “Six Feet Under”),e é produzida pela mtv(OO),sempre achei a mtv muito boa na área da música veremos agora em séries,eu assistir o pilot oque me chamou atenção foi o tempo,tipo é uma serie de 40 minutos,oque a maioria das séries de comédia são 20 mas ai é que esta o produtor disse que não podemos definir como uma ''série de comédia'' e nem uma ''série de drama'',apenas não vamos definir,vamos acompanhar os altos e baixos dos personagens.Bom já que não podemos definir a série,vamos definir os personagens o pilot já me traz uma mulher grávida parindo que é a Raviva e que deixa o coitado do Lou sem ação,oque faz um ativista ir trabalhar na empresa do pai,também temos a Sophia a 'oriental' kkkkkkk,que eu julguei quieta e descubro logo no primeiro episódio que as quietas são as piores porque neh,uó,mas ai vem o Diego Boneta interpretando o 
 Miles(particularmente o único ator que eu conhecia de outros trabalhos) e esse Miles que ser modelo de cuecas da Calvin Klein(e o produtor ainda num me deixa falar que a série é comedia ), e por fim mas não menos importante(clichê) temos a Daphe que dorme com o chefe e consegue um salário haha.

Eu confesso que me assustei assim com o pilot muita informação para um primeiro ep,mas me parece ser boa como um skins para ''jovens adultos'',mas com menos pessoas e menos versões porfavor.*
Aguardando próximo ep,assistam e me digam oque vocês  acharam*
Faby Lins*

Nenhum comentário:

Postar um comentário