domingo, 25 de novembro de 2012

De pernas pro ar 2!!*

Galera de pernas pro ar 2!Omg se um já foi super engraçado imagina o 2?Mas quem não conhece o de pernas por ar,é uma comedia onde Alice(Ingrid Guimarães)  já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia)tem um filho,ai a vida de Alice da uma reviravolta em um dia onde ela perde o emprego e o marido(Oque me lembrou Taylor Swift o estilo como o marido dela pedi um tempo)haha, enfim ai Alice se ver perdida quando a caixa da sua vizinha Marcela(Maria Paula) de ''produtos de trabalho'' vai parar na casa dela e ai as duas viram amigas,e Alice descobre que é  possível juntar trabalho e prazer.Alice vira sócia de Marcela no sex shop e ainda consegue se acerta com João.
E ai chegamos ao segundo filme(curiosidade é que sempre são lançados em dezembro),e esse segundo filme Alice vai pra uma especie de Rehab de viciados em trabalho,e lá tem um bonitão(Eriberto Leão)que ao meu ver vai mecher muito no relacionamento de Alice e João,e também ela precisa abrir uma franquia de sex shop em NY e leva sua família para lá sem contar que é a trabalho já que o trabalho esta atrapalhando a vida dela*.
Vale a pena conferir é uma das melhores comedias Nacionais,e olha que eu sempre vejo gente regeitando comedias  Nacionais mas essa é muito boa eu gostei muito do um e estou esperando dia 28 de Dezembro para conferir o 2*.

Beijos Faby Lins*

Nenhum comentário:

Postar um comentário