quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Two And A Half Man Excuse Meeeeeeeeeee!!!!!!

 
 

      Fiquei surpreso ao andar pelo You Tube e ver que Angus T. Jones resolveu escrotizar com a série que o lançou para o mundo do entretenimento. Ao dar uma entrevista para um canal religioso no youtube, disse que após despertar para a religião, viu o quanto o seriado “Two And A Half Man” é sujo, 24 h depois resolveu pedir desculpas pelas suas declarações, o detalhe é que suas desculpas valem 350 mil por semana.
     Jones disse coisas sobre o seriado como: 

“Se você assiste Two and a Half Me, por favor pare de assistir, eu estou em Two and a Half Men mas eu não queria estar” e acrescentou “Por favor pare de assistir e encher a sua cabeça com sujeira. As pessoas dizem que é só entretenimento. Faça uma pesquisa sobre os efeitos que a televisão tem no seu cérebro, e eu prometo que terá que fazer uma escolha sobre televisão e especialmente o que você assiste na televisão… ”   

      Depois de suas declarações pipocarem na internerd (24 h depois), o ator lançou um comunicado oficial dizendo que as coisas não são bem assim.

“Tenho sido alvo de muita discussão, especulação e comentários nas últimas 24 horas. Não tenho como responder tudo o que vem sendo dito ou mal interpretado, mas há uma única coisa que quero esclarecer. Sem querer julgar, sou grato e tenho o maior respeito por todas as pessoas maravilhosas em Two and a Half Men com quem trabalhei pelos últimos dez anos, e que se tornaram uma extensão da minha família.”
     
     Angus continua o comunicado pedindo desculpa aos atores que trabalham com ele, a equipe técnica e aos produtores, pessoas que segundo ele, passaram mais tempo com ele do que com as próprias famílias e o viram crescer nos últimos 10 anos. E finalizou:

“Peço desculpas se minhas declarações refletiram uma indiferença ou um desrespeito em relação aos meus colegas e uma falta de consideração com a extraordinária oportunidade que eu tive. Isso nunca foi minha intenção.”


Por : VeiTiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário