sábado, 17 de novembro de 2012

Magic Mike


Magic Mike,estreou nos cinemas de todo o Pais esse més,e eu já dei uma conferida,o filme com atores consagrados como :Channing Tatum, Matt Bomer, Alex Pettyfer, Matthew McConaughey entre outros,está literalmente fazendo a cabeça da galera(mas boa parte,tipo 98% do publico feminino)com todos esses gatos num clubber de stripper.O trailer (ai em cima) é lindo com toda uma produção e super cativante com we found love da  Riri tocando,mas sinceramente na minha concepção não se deixem enganar pelo trailer,ele foi super bem produzido já o filme....
Eu não perderia meu tempo assistindo no cinema particularmente falando,é muito legal o filme mas é uma história mea fraca,sem muito enredo tudo consiste no Channingt Tatum e no Alex e na profissão deles,que ate penso que o tema we found love fica meio afastado parece mas que o filme gira em torno de uma pergunta: E ai Channing Tatum será que vale mesmo a  pena ser stripper?*
O filme mostra a boa vida deles,e dinheiro fácil, e como essa profissão atrapalha na vida amorosa  e gera certos conflitos,eu num vi nada demais na atuação do Alex(já fez filmes muito melhores) e o Matthew porfavor neh.nem parece aquele cara que fez a bela comedia como perde um homem em 10 dias com a Kate que eu amo.
Para aqueles que gostam de um literalmente besteirol americano ta de boa,para mim foi só mas um filme para passar o tempo quase duas horas  perdidas.*

 Critica  2,0 tvs*

Bjs Faby Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário