sábado, 17 de novembro de 2012

Suburgatory*

Bom dia,boa tarde,boa noite what ever*
Essa é uma série ''nova'',estreou esse ano e é intitulada subúrbio, George é um pai solteiro que só quer o melhor para a sua filha adolescente, Tessa. Quando ele encontra uma caixa de camisinhas no criado mudo da filha, ele decide mudar do apartamento no coração Nova York para os subúrbios. Porém, tudo que Tessa enxerga é a falsidade e futilidade das pessoas do subúrbio.
A primeira temporada consiste em Tessa se ad pitando ao subúrbio,e fazendo amigos e mostrando o quanto é diferente das outras garotas da cidade,elas se depara com Dallas e sua filha Dalia,logo Dallas se apaixona por George,e como seu casamento num vai bem ela se divorcia.
Tessa fica amiga de Lisa,e ate chega a ter um romance com o irmão dela.
E entre altos e baixos acaba a primeira temporada,com a lembrança que Tessa não conhece sua mãe,oque torna a série que ninguém dava nada por ela bem interessante na segunda temporada,porque a mãe de Tessa volta e George finalmente começa a namorar Dallas.
E agora daqui pra frente veremos como será essa relação das duas,e dos respectivos personagens que tornam a série bem interessante,tipo a família de Lisa que tem sérios problemas com a mãe, e descobre que o irmão é adotado,o amigo de George,Noah que é bem engraçado.
Creio que a série só tem a crescer por essa temática de não darem muito por ela e ela acaba se tornando um tudo.*

Critica 3,5 tvs *

Bjs Faby Lins*

Nenhum comentário:

Postar um comentário