quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Underemployed*

Bom eu fiz um post sobre essa série nova aqui o link (http://3.bp.blogspot.com/-GV3uNWlaghM/UKCHp_-9RuI/AAAAAAAADIM/DE1fyz6TCjw/s1600/Underemployed.jpg), e falei tava aguardando o novo ep,mas pra minha surpresa o ep ja chegou o 1x2 se chama The Crib,tradução geral ''O berço'',e assim já conferir e num vi tipo nada demais sabe, continua na mesma linha de altos e baixos .E  descobrimentos afinal é uma série de amigos terminando a faculdade e tentando fazer com que seus sonhos se realizem,sobrevivendo aos acontecimentos da vida.
O segundo ep se foca bem em Raviva e seu dia sozinha com a Rosemary(a bebezinha), e oque eu acho bem legal é o lado como a série mostra a amizade deles,nesse segundo ep eles criam o bat-sinal deles que é uma emergência e que quando um deles precisar os outros pararam oque estão fazendo e irão ajudar,engraçado que ate a pobre da Sophia foi presa por isso,mas é legal ver um tipo de amizade dessa que ainda ''existe''(sou bem do tipo de pessoa que acredita que se tem algo nos filmes e séries é porque existe hahahaha)outra coisa que me chama atenção é a abordagem sobre sexualidade  e experimentar.Onde quatro deles são heteros(até agora)e a Sophia teve sua primeira vez com uma mulher e o produtor trata isso com uma tranquilidade assim e aceitação ao mesmo tempo,por fim o ep acaba com um brilhante texto inspirador de Sophia que esta escrevendo um livro sobre os cinco amigos e as aventuras com a bebezinha
.
Obs:Porque eles insistem tanto na piada com a Russa?Quando eu entender conto pra vocês.*

Faby Lins*

Nenhum comentário:

Postar um comentário