Após diversas quedas na audiência com Do No Harm, Deception e Smash, a NBC acaba de encontrar um motivo para comemorar! Community
finalmente estreou sua quarta temporada na televisão norte-americana e,
diferente das outras séries do canal, marcou uma alta na audiência.
Mesmo competindo com American Idol e The Big Bang Theory,
a série de Jeff Winger e companhia angariou 4 milhões de espectadores
e, mais importante, 1.8 na demo (índice que mede o público alvo de 18 a
49 anos, alvo dos anunciantes).
Com esses números, Community
marcou um crescimento de 6% da estreia da temporada passada, em
setembro de 2011. Além disso, a estreia da série alavancou em 38% a
média da NBC no horário e serviu como um ótimo lead-in para Parks and Recreation, já que a atração que foi ao no horário seguinte bateu seu melhor número do ano.
Com tantas boas notícias após os prercalços trazidos pela troca de showrunner, o adiamento do retorno e a saída de Chevy Chase,
é de se imaginar que a NBC pense com carinho em uma renovação. Pelo
menos, é isso que os fãs esperam após tantos problemas enfrentados pelo
caminho.
Por: VeiTiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário