segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Apa-promoção de Revolution!


Quem acompanhou o Super Bowl na noite de ontem (03 de fevereiro) viu que a final foi interrompida por causa de um apagão na rede elétrica do estádio Superdome, em Nova Orleans.

O evento era exibido pela CBS, no entanto, a NBC aproveitou a oportunidade para promover Revolution através da conta oficial da série no Twitter. Afinal, nada melhor do que um estádio no escuro para falar sobre uma série apocalíptica que trata exatamente desse assunto.

Foram duas mensagens: a primeira afirmava que o tal apagão era apenas um “gostinho” do que está por vir no dia 25 de março, data em que a série retorna à televisão norte-americana com episódios inéditos. 



A seguir, a NBC divulgou a seguinte frase: “Se o estádio tivesse um desses...”, com a imagem do artefato como anexo. 



Nada melhor do que uma campanha de marketing inteligente e que se aproveita das situações mais adversas, não é mesmo?

Por: VeiTiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário