sábado, 9 de fevereiro de 2013

As vantagens de ser invisível*

 

Sinopse :Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

*_*

Gente eu assiste éMUITO bom o enrendo,a forma como ele se desfaz e por mas que eles sejam jovens ja tem cargas impressionantes  e histórias de vidas,oque eu posso dizer?Ezra trabalha muito bem,e não é de hoje que eu acho ele o cara desdo filme,precisamos falar sobre Kevin ele vem demonstrando que veio para conquistar seu espaço,mas que já tinha espaço de longas datas é Emma que ate meio que me ''surpreendeo'' conseguir esquecer Hermione e foquei na Sam,moça delicada que passou a maior parte do ensino médio bêbada.Mas Charlie é o grande desfecho do filme e olha que eu não considero Logan um bom ator,mas o modo como ele interpretou um rapaz que foi marcado por traumas e sofrimentos,e depois conseguir ate se enturma, fazer amigos e tomar iniciativas é facinante.

Assistam,quem já viu reveja vale a pena é um daqueles filmes que são raros se fazer hoje em dia,pacato mas ao mesmo tempo revelador e com boas mensagens.

              We can be Heroes, just for one day*
                   FabyLins*

Nenhum comentário:

Postar um comentário