quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Novas Imagens de The Walking Dead Trazem Ex-Esportista como Zumbi

Como grande fã de The Walking Dead, também estou a contar os dias para a estreia da segunda parte da terceira temporada, que ocorre em 10 de fevereiro nos EUA e poucos dias depois aqui no Brasil. Então nada melhor do que devorarmos estas novas imagens promocionais do nono episódio da temporada:




As imagens abaixo trazem alguém famoso fazendo ponta como zumbi: o ex-jogador de futebol americano Hines Ward, que trabalhou como wide receiver (posição ofensiva) no time Pittsburgh Steelers no final da década de 1990 até 2011, tornando-se um dos maiores jogadores da liga NFL. E essa não é a primeira participação de Ward na televisão: ele já foi o vencedor do 12º ciclo do reality Dancing With the Stars.
Como revela o site Post-Gazette, Ward conseguiu a ponta na série por ser amigo do ator IronE Singleton, que interpretou T-Dog em The Walking Dead, com quem ele estudou durante a faculdade. "Um antigo parceiro meu do time da [Universidade de] Georgia é um dos astros da série, e meu agente achou que [participar como zumbi] seria algo divertido e diferente para eu fazer", explicou o esportista. 

 

E aí vai uma imagem de Hines Ward (ainda humano):


Ansiosos como eu para a estreia dos novos episódios de The Walking Dead? Confira as últimas novidades sobre a série aqui.

Por: VeiTiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário