sábado, 13 de abril de 2013

George A.Romero se recusa a dirigir The Walking Dead.*

Na atualidade The Walking Dead é a referencia no universo zumbi, mas quando se trata do gênero ninguém melhor que George Andrew Romero o criador dos zumbis que conhecemos .
Você já imaginou The Walking Dead sendo dirigido pelo mestre? Ia ser ótimo ! Mas não vai acontecer.  Em entrevista ao Zap2It, Romero diz nunca ter assistido um episódio de The Walking Dead e de ter recusado a dirigir um episódio da série: “Frank (Darabont) e (Greg) Nicotero me ligaram e pediram que eu dirigisse um episódio. Eu não tenho a menor vontade de fazê-lo porque (…) meus zumbis vivem em um universo meu, que é diferente do universo da série.”
Romero continuo, dizendo: “Não gosto do quão popular os zumbis se tornaram. Eu costumava pensar que eles eram como uma marca minha. Agora vejo zumbis por todos os lados – e não fico feliz.”

Faby Lins*

Nenhum comentário:

Postar um comentário