terça-feira, 30 de abril de 2013

CARRIE FISHER FALA SOBRE EPISÓDIO VII


Carrie Fisher não ficou muito calada sobre como será o seu trabalho em Star Wars: Episódio VII. Durante a Calgary Comic Expo, no Canadá, a atriz parecia estar muito feliz com o fato de que vai reprisar o seu papel como Princesa Leia. Ela confirmou que vai estar sim no filme e disse o seguinte sobre:

Eu gostei de ser comprada pela Disney, porque eles nunca quiseram me comprar antes.

Estou feliz por eles estarem fazendo um novo filme, por conta disso eles mandaram um personal trainer para minha casa, para eu ficar em boa forma. Estou comendo bastante açúcar adiantado, como você podem ver. Até chegar a hora de treinar eu já vou ter comido tudo.

Como vocês podem ver, parece qe a Disney está preocupada com a forma da nossa querida Carrie Fisher, que ultimamente está mais para Jaba do que para Princesa Leia. Mas aparentemente, até o filme ela deve estar em forma para reprisar o seu papel como uma Leia muito mais experiente.

Infelizmente, a atriz não deu mais nenhum detalhe sobre o filme, como por exemplo a data do início das filmagens. Vamos aguardar mais novas informações, talvez a Comic Con desse anos traga algumas surpresas!

Via JN

Por: VeiTiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário