sábado, 1 de dezembro de 2012

Glee 4x8

Let´s have a kiki?HAHAHA Amém,que desdo episodio 4x7 eu estou achando que Ryan achou a fórmula de glee nas primeiras temporadas e esta fazendo o negocio funcionar,o cara ta finalmente acertando na minha opinião,e o 4x8 chegou com as seletivas!!*
Eu já havia falado que glee iria fazer opa gangnam style em outra postagem antes,e fez e pra quem viu o ep por favor aquele Jake sabe fazer tudo é?Morra num aguento mais o Ryder feito tabacudão,que nem ganha a Marley(&eukkkk)e nem sabe dançar direito gente uó,e Tina?Que só porque a música é de asiáticos ela que cantou hahaha,e oque foi a cena do começo?Perfeita,e Rachel e Kurt em NY celebrando seu ação de graças de órfãos,mas o ep em si foi muito bom (na minha opinião)e aquela ligação de Kurt para Blaine vai dar muito oque falar ainda.
E para terminar não podemos deixar de falar de titio Ryan #troll que acabou o ep numa cena inusitada.
Close para o Warbles fazendo cover de one direction e esse foi titio Ryan querendo que as fãs deles no mundo todo vejam glee,boa*kkkkkk
Beijso Faby Lins*

Nenhum comentário:

Postar um comentário